sexta-feira, 22 de junho de 2007

Como vôa o tempo!!

Oi pessoal!
Td bem com vcs?!.. por aqui, estamos bem atarefadas..aff.. que correria... eu, to arrumando as coisas pro meu casório com o Fá..falta quase 1 mês..tô quase louca. A Fê, tá lá na loja dando muitas aulas, liguei hoje no celular dela, mas claro, estava na caixa postal..rs...liguei na
casa dela e o Jubs..(filho mais velho da Fê), me disse pra não ligar no celular pois ela só iria me atender se fosse urgente, achei um barato isso..rs...essa semana de tão corrida, não?!

Bem.. hoje é aniversário da Laly.. a fifis da Lôh.. bom, eu amo essa menina..aliás amo os meus 3 afilhados postiços...rs ..

Laly, meu amor... a tia Lica deseja a você toda a felicidade do mundo, saúde, paz, alegria e tudo de bom.. que o papai do céu te abençoe neste lindo dia de sol e inverno aqui em SP! Mil beijinhos, viu...


Bom, falando de tempo.. coloquei essa semana lá na DSB Store, 4 lindos calendários bem legais.. aliás, os arquivos também são bons para serem impressos e montar um calendário híbrido!..Mãos à obra!... O que está esperando.. garanta o seu já!

Espero que vocês tenham gostado das novidades!...
bjaum..

Lica

Um comentário:

daNi aLeNCar disse...

Lica... adoro esses calendários... lindões e muito diferentes, são um charme!!!

Lally fazendo aninhos... que fofa! Tenho saudades das duas loironas do meu coração!

O tempo tá demais mesmo né... esse mês parece que nem aconteceu... já foi!

Bjins
Dani
www.daniarteira.blogspot.com