quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tagged!!!!

Olá... quanto tempo né?

A Lica casou e está de vidinha nova... eu estou super atarefada com o evento We R Scrappers que vai acontecer em Belo Horizonte no dia 15 de Setembro... affff é muita coisa para uma pessoa só! rsrsrs

Quem quiser saber mais sobre o evento, acesse o meu blog pessoal. Lá tem todas as informações.

Bom... eu vim aqui para mostrar e colocar o selinho que ganhamos da nossa amada amiga MARIA! Ele representa que o nosso blog é um dos 5 preferidos da pessoa que nos envia.

Maria, minha flor! Muito obrigada por seu carinho e amizade de sempre... você é uma fowfa muito querida!!!! Te amamos muito!

Aí está o ditinho... lindo de viver!!!

Agora temos que indicar 5 Blogs favoritos, mas vou indicar só 4.... lá vai: Raquel, Line, Dúnia, Pri Salles

beijos e até mais!!!

3 comentários:

Raquel Luzardo disse...

Meninas Lindas,
Obrigada pelo carinho!!!
Beijos
:o)

Unknown disse...

Lindonas obrigado pelo selinho eu ameiiiiiiiiiii!

Line Prado disse...

Aiiiiiiii q delíciaaaaa!!!
Brigada meninas!!!
Adorei saber que vcs tem meu blog como favorito!!! tb adoro o de vcs!!!