sexta-feira, 4 de maio de 2007

Freebie Day!!!

Olá a todos!!!
A partir da próxima semana teremos o Freebie Day.
Todas as Quartas-Feiras serão dia de Freebie aqui no Marini & Orsati.
Então aproveitem!!!
Para incrementar a notícia, um pequeno presente para vocês.



Desculpem, este freebie não está mais disponível!
Sorry, this freebie is no longer available.

Por gentileza, pedimos que não repassem o link direto para o download.
Convidem seus amigos para visitar o nosso blog. Será um prazer!

Hello to all!!!
Starting from next week we will have Freebie Day.
Every Wednesday will be here day of Freebie in Marini & Orsati.
Then take advantage of!!!
To increase the news, a small present for you.

For kindness, we asked that don't review the direct link for the download.
Invite your friends to visit our blog. It will be a pleasure!

7 comentários:

Unknown disse...


que coisa mais maravilhosa esse alpha, já estou baixando para garantir o meu
obrigado por compratilhar!
beijinhos
P.S. toda quarta estarei batendo ponto aqui :)

daNi aLeNCar disse...

EU AMO ALPHAS... E AMO OS CARIMBADOS MAIS AINDA!!

Valew demais!

Anônimo disse...

Thanks so much!!

Anônimo disse...

Afeeeeeeeeeeeeee!!! Como não vi antes, minhas fofonildas?????!!!
Credo! Acho que ando com a cabeça em outro planeta, viu?!
Já tô nhacando o meu.
Brigada, amores mios!
Bjo.

Regiane Musa disse...

lindo, amei! obrigada meninas!
Rê Musa

Simoni disse...

Nossa amei meninas, muito obrigada por esse lindo presente e mais ainda por ter um dia só de freebies....q delícia.

Beijos e obrigada!

Mariana Barros disse...

Obrigada Fê!
Adorei tbm a novidade do Freebie toda quarta!
Beijosssssssss...