quinta-feira, 10 de maio de 2007

Vencedora da 5ª Etapa da Maratona de Blogs

E chegou a hora de sabermos quem é a vencedora desta etapa.

E foi a dona deste LO muito criativo!!!!

AMANDA

Image and video hosting by TinyPic

Parabéns Amanda!!!! Entraremos em contato com você para o envio dos prêmios!
Precisamos que você nos envie o LO em alta resolução para que seja impresso.

Obrigada a todas pela participação, os LO estavam todos muuuito bonitos!

Agora vem a próxima e última etapa, lá no DSB

beijinhos pra todas!

3 comentários:

Regiane Musa disse...

Lindo LO! Eu fiquei encantada com as fotos e as cores! Parabéns pra Amanda e Obrigada Fê!!
Rê Musa

Amanda Resende disse...

afff... 1000 vezes aff gurias!
obrigadaaaaaaaaaa, estou muito feliz!
o tema escolhido foi muito criativo e me ajudou bastante! aiii, vou correndo enviar o LO, estou tão curiosa pra ver o prêmio, feito por vocês só pode ser maravilhoso!
parabéns à todas as participantes!
bjos carinhosos

Rita Célia e Ângelo disse...

Relamente este LO é belíssimo e merecia o prêmio.
Alegre, Colorido, Maravilhoso.
Beijinhos com carinho,