terça-feira, 15 de maio de 2007

FUN COLORS PAPER PACK - FREEBIE

Olá a todos!

O freebie desta semana é um mini paper pack bem colorido!


Desculpem, este freebie não está mais disponível!
Sorry, this freebie is no longer available.

Tenham uma ótima semana!


Por gentileza, pedimos que não repassem o link direto para o download. Convidem seus amigos para visitar o nosso blog. Será um prazer!

____________

The freebie of this week is a mini paper pack very colored!

Have a great week!

For kindness, we asked that don't review the direct link for the download. Invite your friends to visit our blog. It will be a pleasure!

6 comentários:

Mariana Barros disse...

Lindoooooooooooooos!!!
Tô pegandom os meus!...hehehe
Beijossssssssss e brigaduuuuuuuuu...

Leiarph disse...

Meninas, que lindo... já estou pegando os meus..... obrigada... bjs

Anônimo disse...

Oi Fe.. muito lindo esse seu freebie. Ja garanti o meu. obrigada... Agora eu gostaria de saber se vc tem um elemento. To precisando de uma agulha com uma linha enfiada. eu preciso fazer uma logo prara uma amiga sobre pathwork e acho que ficaria legal colocar uma agulha espetada num paninho... se vc tiver poderia me mandar? poder sert tuto tbm. eu ja procurei na net e naum encontrei nada assim... bjs
Val
valeria_rio2006@terra.com.br

Anônimo disse...

Ficaram lindos os papéis!!!!
Tudo de muito bom gosto!

beijos

Shell disse...

Thanks so much!

La Osita Boricua disse...

Wow Beautiful!